SAAE PARTICIPA DO 53º CONGRESSO NACIONAL DE SANEAMENTO DA ASSEMAE

 

Publicado em: 01/06/2026 14:55 | Fonte/Agência: SAAE Nova Fátima

Whatsapp

 

SAAE PARTICIPA DO 53º CONGRESSO NACIONAL DE SANEAMENTO DA ASSEMAE

O Diretor Clauberto Bastiani e o Contador Jeremias Augusto representando o SAAE Nova Fátima no 53º Congresso da Assemae.

Em junho de 2025, o SAAE marcou presença no 53º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae, um dos eventos mais importantes do setor no país. Estiveram participando do congresso o Diretor do SAAE, Clauberto Bastiani, e o Contador da autarquia, Jeremias Augusto.

O encontro reuniu gestores de serviços públicos, técnicos e especialistas para debater políticas públicas, tecnologias inovadoras e os desafios do saneamento básico municipal. A participação no evento reforça o compromisso do SAAE Nova Fátima em buscar constante atualização e soluções eficientes, visando aprimorar a qualidade dos serviços prestados à nossa população.


Imagens